segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Gangster Love-Capítulo 40

Bruno P.O.V

Não aguentava mais aquelas piadinhas idiotas sobre mim...dizendo que eu estava com ciumes e talz...porra e se eu tiver?idai? O Chaz ta fazendo isso pra me provocar...nunca fui de brigar por mulher,afinal eu sempre tenho todas ao meus pés...se ele quer ficar com a Lydia então que fique com ela...eu tb não ligo pra isso...
Hj eu e os meninos tivemos que ir arrumar parceria com outros traficantes...precisamos ter muitos do nosso lado pra acabar com o Tyler deixando ele sem império nenhum...Faltava apenas um pra conversarmos...o nome dele era Jaxon ele tinha 30 anos de idade...ele era responsavel pelo trafico de armas...ajudaria bastante,sempre que fazemos parceria com alguns criminosos dependendo do tamanho do seu imperio a gente tomava depois...sempre ficava-mos com tudo...e seria assim sempre,pq quem manda em Los Angeles agora é a nossa gang.
A do Tyler e uma gang bem formada ,com pessoas capacitadas,mais eu e o Gui conseguimos tirar quase tudo dele,por mais q a gang dele seja forte a nossa é muito mais.
Chegamos no galpão do Jaxon e ele mandou que a gente entrasse.
Jaxon:O que devo a honra da visita dos senhores-Disse com ironia.
Eu:Eu vou ser breve Jaxon,o Gui mandou a gente aqui pra fazer um acordo com vc...e a gente não aceita um "Não" como resposta...ou vc ajuda...ou vc vai pro buraco.

Jaxon:Isso é uma ameaça?-Disse se fazendo de idiota.
Ryan:Não é uma ameaça...é um aviso,se não ficar do nosso lado então vc vai ficar do lado do capeta-Disse tirando a arma da cintura e apontando pra ele.
Eu:É isso ai,ou ajuda ou morre...qual vc escolhe?

Jaxon:Vcs tem muita coragem de vim ate aqui e apontar uma arma pra mim...eu conheço a gang de vcs,todos aqui conhecem...bom eu ajudo sim,com uma condição-Disse sentando em sua poltrona.
Eu:E qual seria ?
Jaxon:Eu ser o fornecedor de armas oficial de vcs...sendo da gang de vcs eu vou ser reconhecido tb...e todos vão me respeitar.
Chaz:Isso a gente vai ver depois...mostre q vc é de confiança,quem sabe o Gui não te aceite.
Eu:Vc vai fornecer as armas pra gente sim ou não?
Jaxon:Sim..claro essa é a minha grande chance.
Eu:Ok...então eu quero que vc me mande um caminhão de armas pra esse endereço-Disse entregando um papel pra ele.

Jaxon:Isso vai ser feito imediatamente.
Não deixei que ele falasse mais nada,voltei pro lado de fora entrando no meu carro e os meninos no deles.
Já era bem tarde mais de meia noite...cheguei em casa e não tinha ninguem na sala,já devem estar dormindo..amanha seria sabado então não tinha que me preocupar em acordar cedo...entrei no meu quarto tomei um banho e me deitei...não demorou muito e eu já tinha adormecido.

Gui P.O.V

Ontem eu fui totalmente ignorado pela Gih..mesmo eu dando um lugar pra ela morar ela ainda teve a coragem de me ignorar...essa mina realmente não sabe com quem ela esta mexendo,ninguem me ignora assim...acordei com um peso enorme em cima de mim,abri os olhos lentamente por causa da claridade vendo a Gih sobre mim...nossa como ela pesava,tentei sair dali mais era meio impossivel...ela tinha as duas pernas em cima de mim e apoiava a sua cabeça no meu peitoral...
Eu:Giovanna acorda-Disse sacodindo ela.
Gih:Ann?..ainw deixa eu dormi-Disse com os outros fechados.
Eu:Sai de cima de mim.
Não obtive respostas...tirei as pernas dela de cima de mim e jogando ela do outro lado da cama fazendo ela acordar.
Gih:Porra que foi?-Disse com raiva.

Eu:Vc não deixava eu sair da cama,tava em cima de mim...eu pedi pra vc sair mais vc é surda-Disse grosso.

Gih:Ah vai se fuder garoto.

Não dei moral pra ela e fui tomar um banho.
Na boa eu não entendo ela...ela vem pra minha casa,usa a minha roupa...come da minha comida e ainda me trata assim...a vai se ferrar cara,não tem motivos pra ela ter ficado assim comigo ontem..eu menti pra ela ela devia acreditar...e mesmo que não tenha eu não sou nada dela...ela não pode falar nada...sera que ela ta com ciumes ?
Terminei de tomar banho e sai com uma toalha na cintura e ela estava na cama me olhando.

Eu:Tira uma foto...dura mais.

Gih:Não obg -Disse seria.
Eu:Que diabo vc tem garota? do nada vc ficou assim.
Gih:Nada-Disse rapido.
Eu:Ué..eu não te fiz nada e vc ainda me trata assim?
Gih:Me deixa vey...não te devo nada.-Disse saindo pro banheiro .
Desci e fui tomar café e a familia da Gih já estava lá...eu realmente não gosto dessas minas,me tiram do serio com certeza.
Eu:Eai sem teto-Disse rindo.


Isis:Aff er por isso que eu não quero ficar aqui...vai ficar jogando na nossa cara o tempo todo q a gente não tem pra onde ir porra?
Jade:Calma Isis...não cai na dele.
Eu:Ué eu so falei a vdd...se não ta gostando vcs podem ir embora...mais como vcs mesmo viram a irmãzinha de vcs vai ficar.
.
Isis:Eu não vou deixar ela com um bandido como vc.
Eu:O que vc disse?-Disse indo pra cima dela quando alguem apareceu na cozinha.
Chaz:Que porra é essa aqui?
Isis:O que vc ta vendo...cego-Disse com raiva.
Ryan:Bom di...-Parou de falar quando viu as meninas na cozinha-Er...não que eu esteja me importando...mais o que essas meninas estão fazendo aqui?
Eu:Bom elas vão morar aqui por um tempo.
Eles:O QUE ?
Eu:Calma porra...er so por um tempo.
Ryan:O que aconteceu?
Expliquei tudo o que tinha acontecido pra eles...logo depois o Bruno se juntou a nos e eu tive que contar tudo de novo.
Bru:Que legal...nossa casa vai virar circo-Disse com tedio .

Isis:Ja era...aqui so tem palhaço.
Chaz:Alem da gente da abrigo pra essas meninas elas ainda tem a coragem de falar assim?
Eu:Vou cortar as asas dessas meninas rapidinho...
Gih:Eai gente-Disse descendo e sentando perto de mim.
Todos:Eai...
Gih:Que povo animado-Disse rindo.

Eu:E que não gostaram de vcs aqui-Disse rindo

Bru:Não é bem assim...er que não da pra conviver com essas meninas...a gente se odeia.

Jade:Pser...fazer o que neh,eu espero q isso não demore muito.
Isis:A gente podia ir ficar com a Lydia...seria bem melhor-Disse olhando feio pro Chaz.
Eu:Adeus...podem ir,mais a Gih fica.
Jade:Pq ela fica?
Eu:Pq quem manda nessa porra sou eu...vcs podem ir pra onde quiser...mais ela não vai.

Gih:Se toca oush...eu vou pra onde eu quiser.
Bru:Iiiii...DR de casal a essa hora do dia?

Eu:Assim veremos...vc so sai daqui com a minha autorização.
Ela não disse mais nada so ficou com cara feia...e vai ser assim mesmo,ela ta pra morrer ,não vai sair de perto de mim se eu não deixar...
Bru:Então vcs não conseguiram pegar nada dentro da casa?
Isis:Não...o fogo ja tinha se alastrado por todo lugar.
Eu:Bom hj eu vou sair...Gih vc vai vim comigo e Bruno eu tenho que falar com vc.-Disse me levantando.
Bru:Ok vamos lá no escritorio.

Saimos dali deixando todos curiosos...
Bru:Então o que vc quer?
Eu:O Tyler fez isso tudo vey...aquela ligação foi pra valer,ele não vai parar.

Bru:Eu imaginava que fosse ele...bom a gente tem que tomar cuidado .

Eu:Vc tem que tomar cuidado com a Lydia...Ontem foi  Gih...amanha so deus sabe.

Bru:Tudo bem eu vou ficar de olho...
Eu:Ok chama a Gih aqui pra mim por favor.
Ele saio e logo a Gih entra.
Eu:Senta-Disse apontando pra cadeira na minha frente.
Gih:Não precisa to bem aqui-Disse sentando na mesa de frente pra mim...caralho que pernas .
Eu:Ok...er eu vou te dar o dinheiro...vc vai com as sua irmã comprar roupas e o que vcs estiverem precisando...quando vc chegar eu e vc vamos na casa da minha mãe...vai ser jogo rapido então não enrola ok.
Gih:Sim senhor-Disse debochando.
Eu:Bom...Vc tem ate 14:00 horas pra estar aqui...não demore.
Gih:Tudo bem vai ser rapido.
Ela saio do escritorio me deixando ali...abri a gaveta da mesa pegando uma arma.

Gih P.O.V

Eu to nessa casa não faz nem um dia e já estou odiando...esse garoto acha que manda em mim..que saco,eu sei talvez ele so não quer q aconteça alguma coisa comigo...mais mesmo assim.
Sai do escritorio dele e fui pro meu quarto...sim agora o quarto dele é meu e eu não quero nem saber...peguei a minha roupa que estava jogada no canto do quarto e vesti...arrumei o meu cabelo e estava pronta...logo depois o Gui entra.
Gui:Já vai?

Eu:Sim eu tenho que estar aqui as 14:00 -Disse fazendo cara de tedio.

Gui:Que bom...eu tenho que te dar uma coisa-Disse tirando alguma coisa da cintura...eu não acreditei quando vi.

Eu:P..pr..pra que isso?-Disse gaguejando.

Gui:Pra sua proteção...vc vai levar isso pra todos os lugares que vc for...ela é sua.
Eu:Não eu não quero...eu não sei nem mexer com isso cara.

Gui:Eu sei que vc não sabe mexer...mais vc vai levar assim mesmo...eu vou te ensinar tudo depois..vc precisa saber se proteger.

Eu:Eu sei que vc quer ajudar...mais isso já é demais,eu não vou mexer com uma arma Gui...não sou igual vc.
Gui:Mais vai ser...tem que ser,ou vc morre-Ele veio e colocou a arma no cós da minha calça-Vai...qualquer coisa atira...vai uns seguranças com vcs,relaxa.
Eu:Ok....mas-Ele não deixou eu terminar a frase e me beijou.

Que porra eu não entendo esse garoto..mais tb não quero entender,terminamos o beijo e sai do quarto a unica coisa que ele disse foi um "Se cuida"...passei pelo quarto das meninas e elas já estavam prontas.
Eu:Vamos?
Jade:Ok vamos.
Ah Isis não falava nada...ela estava com raiva de mim,mais tb não ligo...descemos e tinha 3 seguranças esperando a gente,entrei em um carro preto com as meninas e eles tb...ate que eles não são tão chatos assim,conversaram com a gente de boa...chegamos e andamos cada loja que tinha por lá.. terminamos de comprar as coisas e fomos pra praça de alimentação.
Jade:Caralho a gente comprou muita coisa.

Eu:Pser...isso é demais.

Isis:Pq o Gui te deu esse dinheiro todo?

Eu:Pq ele é meu namorado Isis...ele quer me ajudar.

Isis:Nossa vc muda de ideia facil em...achei que vc não iria se apaixonar por mais ninguem...parabeins

Eu:Cuida da sua vida...a gente não escolhe com quem vai se apaixonar...me deixa ser feliz.

Eu não sei pq eu to defendendo ele...não sei pq eu eu sinto raiva quando ele esta com outra...talvez eu goste mesmo dele..mesmo ele sendo assim,grosso...talvez eu goste dele...
Saimos e voltamos pro carro com aqueles três armarios...não demorou muito e já tinhamos chegado entrei e fui direto pro quarto.
O Gui tava lá mexendo no closet dele .
Eu:Cheguei-Disse jogando as coisas em cima da cama.

Gui:Ah..oi-Disse simples.

Eu:Não demorei como tinha prometido.
Gui:Que bom neh....olha vem ca-Disse indo ate ele-Esse espaço do claset é seu ok..vc pode colocar o que quiser nele.
Eu:Uaal...que closet grande vey, pra que isso tudo?

Gui:Nunca se sabe quando vai vim uma mina sem casa morar aqui-Disse rindo.

Eu:Ai seu idiota...-disse dando um tapa no braço dele.

Gui:Então...se arruma ai..a gente vai lá ver a minha mãe.
Eu:Pq eu tenho que ir?
Gui:Por que eu não quero ir so...e se vc é a minha namorada vc tem que ir.
Eu:Tudo bem neh-Disse entrando no banheiro...tomei um banho e me vesti.

Fui terminar de me arrumar enquanto ele tomava banho...terminei e ele estava se arrumando.

Gui:Nossa que gata-Disse olhando pra mim.

Eu:Obg que pena que eu não posso dizer o mesmo sobre vc-Disse seria.
Gui:Nossa essa doeu.
Eu:É brincadeira calma-Disse rindo.


Gui:Ok vamos-Disse pegando na minha mão e me levando pra fora do quarto.
Descemos as escadas e estavam todos lá na sala olhando pra gente.
Bru:Pra onde o casal ta indo?

Eu:Vamos na casa da mãe dele.
Gui:Er...a minha mãe quer que eu vou lá um pouco..então mais tarde eu volto.
Chaz:Não demorem...hj tem mo festa na casa do JP .
Gui:Não vamos..vai dar tempo.

Saimos e entramos no carro,não demorou muito e abriram os portões pra gente passar...saio cantando pneu...cara eu amo velocidade,e sair com ele era bom por isso...não falamos nada o caminho todo,algumas vezes eu via que ele estava olhando pra minhas pernas...mais ele sempre faz isso então não me importei.
Chegamos naquela mansão enorme e linda,sai do carro e o Gui foi falar com um dos seguranças...não demorou muito e ele voltou...a dona Pattie apareceu na porta e veio ate nois.
Pattie:Boa tarde meus queridos-Disse dando um abraço no Gui e outro em mim-Vcs estão lindos.
Eu:Obg Pattie-disse timida.
Gui:Vamos entrar?
Pattie:Sim claro.
Entramos e a casa era tão linda por fora quanto por dentro...ela sabia decorar um lugar...logo vi o irmãozinho do Gui brincando com uma empregada...quando ele nos viu veio correndo ate a gente.
Theo:Limãaaaooo-Disse pulando nos braços do Gui...eles são fofos juntos..quando o Gui ta com o irmão nem aparenta ser o que realmente é.
Gui:Eaai campeão -Disse retribuindo o abraço.
Theo:tava tum xaudades-Disse rindo.
Gui:Eu tb estava cara.
Theo:Voxe toxe a xua namolada ?
Gui:Foi..ela é linda neh-Disse piscando pra mim.
Eu:Oi fofinho-disse passando a mão em seus cabelos-Como vc ta?
Theo:To bein .
Gui:Então mãe como ta sendo ficar aqui?
Pattie:Bom...muito bom mesmo,so de estar perto da minha familia isso já me deixa feliz-Disse abraçando os dois filhos.
Sentamos e passamos a tarde conversando...eu realmente fico boba quando o Gui ta perto da familia dele...ele fica tão gentil,fica carinhoso ...hj de manha ele estava grosso...e agora ele esta um amor...ele muda de humor super rapido,nunca sei quando ele ta bem ou ta mal...
Saimos de lá já era de noite...entramos no carro e ele deu partida.
Eu:Pq vc é assim?
Gui:Assim?
Eu:Er..vc me trata mal...e depois me trata bem,eu não te entendo...isso é um teatro ?
Gui:Não...só que vc as vezes me irrita...e as vezes não.
Eu:Vc fica super fofo comigo quando ta legal...e tipo do nada vc é grosso...so não gosto disso...
Ele parou o carro em uma estrada onde não se tinha ninguem...nenhuma alma viva...e ficou me olhando serio,agora eu to com medo.
Gui:Ah vc acha é?
Eu:Pq vc parou?...er..vamos a gente tem uma tal festa pra ir-Tentei mudar de assunto.
Gui:Parei pra ouvir vc falar...mais vamos embora-Disse ligando o carro de novo.
Chegamos e todos estavam na sala.

Lydia P.O.V

Hj meu dia foi um tedio...eu não tinha nada pra fazer então liguei pro Chaz...

#Chamada on#

Eu:Oi Chaz...como vc ta?
Chaz:Bem e vc?
Eu:Otima..então o que vc vai fazer hj?
Chaz:Bom hj eu e os meninos vamos pra uma festa...e aquelas suas amigas tb,se vc quiser ir comigo..
Eu:Ah claro...eu adoraria...
Chaz:Ok eu te busco daqui a pouco.

#Chamada Of#

Entrei no banheiro e fui me arrumar...eu não sinto nada demais pelo Chaz..so que ele é um fofo comigo,a gente é so amigos...terminei o banho e me vesti.

Não demorou muito e o Chaz veio me buscar.
Eu:Oi Chaz-Disse entrando no carro e depositando um beijo em seu rosto.
Chaz:Oi linda...-Disse fazendo o mesmo.
Eu:Então Chaz pq as meninas estão na casa de vcs?
Chaz:Ah parece q a casa delas pegou fogo..-Ele me contou toda a historia...eu não acreditava muito..fiquei paralisada em ouvir aquilo..Chegamos na tal festa..tinha muita gente...umas fumavam outras bebiam...tinha de tudo.
Chaz foi me puxando ate uma roda de amigos onde estavam o Gui,Gih,Isis,Jade,Chris e Ryan...
Eu:Oi gente -Disse sentando do lado do Chaz .
Todos:Oi Lydia;
Gih:Vcs dois tão namorando é?
Chaz:Não..-Disse rindo.
Gui:Humm...então Gih vamos dançar-Disse puxando ela pra pista de dança..
Os meninos tb saio deixando eu o Bruno e o Chaz..
Bru:Foi deixar o casalzinho a sos-Disse saindo .
Eu:Oush...
Fiquei ali bebendo com o Chaz..ele era muito divertido...
ja fazia um tempo que estavamos ali..a Gih so ficava com o Gui, a Isis e a Jade ficavam bebendo em um canto ..Os meninos ficaram pegando umas meninas....passei o olho em toda a extensão da festa vendo o Bruno beijando uma garota...aquilo me deixou furiosa,como ele teve coragem de fazer isso comigo? não pensei duas vezes e lasquei um beijo no Chaz que não falava nada...De pra ver q o Bruno estava vendo aquilo...foda-se ele.

Bru P.O.V

Eu queria esquecer a Lydia..e o melhor jeito foi pegando outra,quando olhei pra tras vi ela beijando o Chaz...a minha vontade foi de matar ele...
Eu:Sai de cima de mim porra-Disse jogando longe a mina que eu estava beijando...
Sai dali e fui em direção a eles que se pegavam..eu já tinha bebido mais que o normal...não estava bebado,mais foda-se isso.
Eu:Chaz porra o que vc ta fazendo?
Chaz:Sai fora cara...para de encher.
Lydia:Sai Bruno.
Eu:Ok eu saio...mais antes pega isso.-Disse dando um murro na cara do Chaz fazendo ele cair no chão...ele ia vim pra cima de mim mais a Lydia entrou na frente.
Lydia:Saaai daqui porra-Disse me empurrando.
Sai dali puto da vida...aquela cachorra iria me pagar por isso...fui pro bar e fiquei bebendo ate que esculto dois tiros...peguei a minha arma que estava no cos da calça e fui procurar o Gui.
Eu:Gui porra a gente tem que sair daqui.
Gui:Calma,veio..o que ta acontecendo?
Eu:Eu não sei..mais eu escultei dois tiros-Quando disse isso deram mais 4 tiros.
Gui:Ok vey agora eu ouvi...Gih vc ta com a arma que eu te dei ai?
Gih:Sim eu to mas...-Não deixei ela terminar.
Eu:Gih tem um banheiro no final desse corredor...pega essa arma e atira eu qualquer pessoa q vir pra cima de vcs...pega as meninas e saiam daqui agora.
Gih:Ta eai? depois que eu fizer isso eu tenho que ir pra onde?
Gui:La tem uma janela...vc vai lugar ela com as meninas e vai se esconder em qualquer lugar...ate eu e os meninos sair daqui...se escondam ok?
Gih:Ta ok...se cuidam-Disse pegando a arma dela na bolsa e saindo...
Gui:Bruno vamos procurar os outros...
Saimos a procura dos outros meninos...os tiros so aumentava a cada hora...achamos eles e fomos ver o que estava acontecendo...
Xxx:Não se esconda Guilherme...eu sei que vc ta ai...vc e o seu amiguinho Bruno.
Gui:Ok agora fudeu.
Eu:O que a gente vai fazer?
Chaz:Vamos matar .
Saimos e nos escondemos em alguns lugares da casa...a maioria das pessoas tinham corrido pra fora da casa...so ficaram os traficantes que nos ajudavam...logo ouvi os tiro comer...
Xxx:Achei vc Bruno-Disse um cara com a arma apontada pra minha cabeça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário